quinta-feira, dezembro 30, 2010

Rapidinhas da NBA

Kevin Garnett lesiona perna direita
Ontem na partida contra o Pistons, onde os Celtics foram derrotados, o ala-pivô Kevin Garnett (foto) sentiu uma lesão na perna (provavelmente joelho).

O veterano jogador foi para os vestiários e a gravidade da lesão ainda não é conhecida. O treinador Doc Rivers falou:"Não sei informar nada mais do que você ja sabe... Os médicos farão mais testes e ele deve fazer uma ressonância magnética. Acredito que tenha algo haver com o joelho mas vamos esperar para ver."

Amare diz que Super Homem é limitado no ataque
O pivô Amare Stoudemire deu declarações que podem esquentar o duelo de hoje à noite contra o Orlando Magic, ele disse que mesmo treinado por Patrick Ewing e Hakeem Olajuwon o jogo de costas para a cesta de Dwight Howard é limitado. "Ele tem problemas nesse estilo de jogo. Defensivamente ele é muito bom mas ofensivamente ele ainda é um pouco limitado e temos de tirar vantagem disso"
Dirk fez exame no joelho
O ala-pivô Drik Nowtzki (foto) tinha 13 pontos e estava em uma grande atuação ontem contra o Thunder quando caiu de mal jeito e teve de sair com um incômodo no joelho direito. Depois de realizar um exame nessa manhã sobre a gravidade da lesão o teste de negativo e o atleta descansará por poucos dias. hoje contra o Raptors ele não jogará
Rockets negociando com Yao Ming
O Houston Rockets estaria negociando um acordo com o chinês (foto) para a quebra de contrato e assinatura de um "contrato menor e mais barato" pelo time, mas também estuda a possibilidade de trocar o pivô.

As partes se dividem e alguns querem apostar em assinar um contrato menor para ver se o pivô finalmente estaria saudável na próxima temporada e outras querem troca para reforçarem o time que briga por uma vaga em playoffs. Yao Ming está fora da temporada com uma fratura por stress no tornozelo esquerdo e muitos falam que é improvável uma volta por 100% fazendo-o cogitar até a aposentadoria do basquete.
Fonte: WebSportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário