terça-feira, janeiro 11, 2011

Rapidinhas da NBA

Al Harrington diz que a meta é convencer Carmelo
O jogador do Denver Nuggets, Al Harrington, disse que a meta agora, é tentar convencer a grande estrela a ficar em Denver. A equipe ainda tem 23 jogos antes de terminar o contrato de Anthony para convencê-lo a ficar ou negociá-lo com outro time interessado. "É claro, essa é a meta. Nós temos apenas que jogar melhor e começar a vencer os jogos". Perguntado sobre a possibilidade de Carmelo ficar só com as vitórias, Al Harrington respondeu, "Espero que as vitórias possam convencer ele. Ele ainda é nosso até o dia de sua partida!"
O treinador do Nuggets recebeu a mesma pergunta do jogador e disse: "Nós temos que ganhar jogos. Quanto mais ganharmos mais chance temos de convencê-lo.

Chauncey Billups diz que não quer sair de Denver
Há varios rumores rondando Denver e um deles é de uma possivel negociacão de Chauncey Billups com o time de New Jersey, os Nets. "Nós tivemos muitas conversas com o Nuggets durante a temporada, onde deixamos claro que Chauncey deseja continuar no time no restante de sua carreira" disse Andy Miller, agente de Billups.

Minnesota tenta negociação com Rockets
Os Timberwolves perguntar sobre a situação do armador Aaron Brooks e tentaram uma troca oferecendo John Flynn pelo habilidoso armador de Houston. Segundos fontes da liga, a conversa entre as duas equipes não deu em nada.
Rumores de negociação de Nash é pura especulação
Os rumores sobre uma suposta negociação do jogador de Phoenix, Steve Nash, não passam de especulação. O presidente Lon Babby do Phoenix Suns falou que Nash é "o sol, a lua e as estrelas" da franquia.
"O diretor me disse um mês atraz, quando surgiram os primeiros rumores, que não tinha planos de me mover daqui", disse Nash.
Agora os torcedores do Suns podem ficar mais aliviados pois o seu sol continuará brilhando.
Dirk volta na quarta-feira
Sua primeira data para retorno é quarta feira quando a equipe irá enfrentar o Pacers. O grande Nowitzki já perdeu seis jogos por causa de problemas no joelho.
"Quando aconteceu a lesão eu nunca imaginei que iria perder duas semanas", disse a grande arma dos Mavericks que se machucou no dia 27 de dezembro na partida contra o Thunder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário