quarta-feira, janeiro 12, 2011

Tutorial: Como votar em Nene para o All Star Game

A intenção deste post é ver como é fácil pra votar no Nene pra participar do All Star Game (jogo das estrelas) da NBA. Siga esse tutorial que não terá dificuldades.
1º Passo: Entrar no site da NBA, que é Clique aqui.
2º Passo: Depois note na extremidade esquerda da tela escrito” All Star Game Vote Now”, clique nisso que será onde você vai votar.
Clique para aumentar

3º Passo: Na nova página que se abriu, vá na coluna INTERNATIONAL FANS, e clique onde está escrito “ Votar Agora!”. Isso irá facilitar muito a nossa vida, pois deixará as páginas que virão a seguir em português. 
Clique para aumentar

4º Passo: Se você não é membro da NBA.com (acho que todos), vá na coluna do meio e coloque seus dados pessoais. Nome, sobrenome, data de nascimento e endereço de email. Agora é só clicar em “Crie uma conta”. 
Clique para ampliar
5º Passo: Na próxima pagina você irá votar nos cinco jogadores da conferência leste e oeste. São dois armadores, dois alas e um pivô para cada conferência. Nessa hora vocês podem escolher qualquer um, contando que não esqueçam de colocar NENE como PIVÔ da conferencia OESTE. Note que há as guias Alas, Armadores e Pivôs. Para adicionar os jogadores é clicar na guia correspondente ao jogador e clicar em adicionar que está ao lado do nome do jogador.
Clique para ampliar

6º Passo: Depois de escolher os dois times do All Star Game, desça a pagina e coloque o código que aparece e clique em “Votar Agora!”.
Clique para ampliar

7º Passo: A próxima pagina é só pra agradecer por ter votado, e pra ver os jogadores que escolheu. Se quiser tirar onda como eu e tiver twitter, clique abaixo da foto do Nene em “Tweet sua escolha”, isso fará com que todos os seus followers do Twitter vejam que votou no Nene.
Clique para ampliar
Está pronto, lembrando que pode votar diariamente. É só repetir os três primeiros passos e usar o seu login que criou no seu cadastro. Qualquer dúvida, deixem seus comentários.

4 comentários:

  1. Já fiz minha parte, agoar faça a sua! É o Brasil no All Star Game.

    ResponderExcluir
  2. Importante fazer de acordo com este passo-a-passo, se tentar preencher o cadastro na versão em inglês, dá um erro por causa do zipcode.

    Vlw, Guilasfc!

    ResponderExcluir
  3. Brigado a vc Rogério por ter aderido a campanha

    ResponderExcluir
  4. cara acabei de votar valeu pelo TUTORIAL não estava conseguindo votar !!!

    mas nesses 6 dias restantes pode apostar que eu vou votar no nosso NENE !!

    Vamo Lá Pessoal Votem !!

    ResponderExcluir