quarta-feira, janeiro 05, 2011

Rapidinhas da NBA

Butler fora da temporada
O ala Caron Butler, dos Dallas Mavericks, operou o seu joelho direito hoje e poderá perder o resto da temporada. Ele teve uma lesão séria no tendão patelar do seu joelho direito. Butler se machucou na derrota para o Milwaukee no último sábado. Ele estava jogando bem nessa temporada, com 30 pontos no jogo anterior, enquanto assumia o papel ofensivo do lesionado líder em pontos do Dallas, Dirk Nowitzki.
Gallinari fora por duas ou três semanas
O ala Danilo Gallinari, do New York Knicks, deve ficar fora das quadras por duas ou três semanas com uma torção no joelho. Gallinari se machucou durante o último quarto da vitória do Knicks sobre o Indiana Pacers (98x92), no último domingo, quando Brandon Rush, do Pacers, perdeu o equilibrio depois de uma bandeja e acabou batendo com o ombro no joelho do jogador do New York.

Wade e Billups são nomeados os jogadores da semana
Dwyane Wade do Miami Heat e Chauncey Billups do Denver Nuggets foram os jogadores da semana que passou. O jogador do Heat manteve médias de 36,7 pontos, 7,3 rebotes, 3,7 assistências, 2,0 roubos de bola. Wade ajudou o time que terminou a semana com 3-0 vitórias. Enquanto isso em Denver, o veterano Billups manteve médias de 25,3 pontos, 6,3 assistencias, 3,3 rebotes e 1,3 roubos de bola. Com a ajuda do experiente Billups o Nuggets conseguiu 3-0 vitórias durante essa semana que passou.
Carmelo diz que não vai renovar com Nuggets
Carmelo Anthony, na semana passada, reforçou para o time de Denver, que não vai renovar o contrato. Caso o jogador não renove seu contrato até fevereiro, o Nuggets pretende fazer uma provável troca ou negociação com o Jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário