quarta-feira, janeiro 12, 2011

NBA: Phoenix Suns 98 x 132 Denver Nuggets

Ontem tivemos mais um jogaço da NBA. No Pepsi Center em Denver, o time da casa Denver Nuggets do brasileiro Nene Hilário recebeu o Phoenix Suns do armador Steve Nash.
Steve Nash 15 pts e 7 assists

O primeiro período do Denver foi irreconhecível. O time via o Phoenix abrir vantagem, mas não respondia, o craque do time Carmelo Anthony que podia estar fazendo seu ultimo jogo em casa com a camisa do Denver não estava conseguindo fazer nada. Em contraponto, Steve Nash estava mostrando o fino da bola. O placar do primeiro período foi 32 Suns x 20 Denver.
A partir do segundo quarto, o Denver se encontrou em quadra e começou a jogar fácil. O Suns não conseguiu manter o ritmo e saiu perdendo no placar para o intervalo, Suns 55 x 64 Denver.
O segundo tempo foi do Denver novamente que a partir do final do terceiro período só estava administrando o placar. O nome do jogo ficou para Arron Afflalo que bateu seu recorde pessoal na liga fazendo 31 pts. Carmelo Anthony que foi poupado no ultimo período conseguiu um duplo-duplo, com 28 pts e 10 rebotes.
Carmelo Anthony, 28 pts e 10 rebs
O nosso brasileiro Nene Hilário fez uma partida regular, estando 25’32’’ em quadra, o jogador teve 4 rebotes, 1 assistência e 11 pontos.
Há de destacar, como é de costume, a grande transmissão do Esporte Interativo com narração de Luis Felipe Freitas e comentários de Luan Knaya, além da galera no twitter que levou a hashtag #nbanoei para os Trending Topics Brasil. Eles chegaram até a cantar Alessandro (lateral do Corinthians), uma paródia de Allejandro, de Lady Gaga. Para o sábado, o Esporte Interativo transmite outro grande jogo, Miami Heat @ Chigaco Bulls ás 23h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário