Sem brilhar, Barcelona se classifica
Com Messi de titular, esperava-se um show do time do barça. Bem, não foi isso que aconteceu. Jogando em casa, o Athletic Bilbao conseguiu fazer uma marcação bem feita no time catalão. Isso ocasionou com que o 1º tempo fosse feio e sem chances de gol. No 2º tempo, o time anfitrião foi para cima do Barcelona e isso deixou o jogo aberto. Após a entrada de Iniesta, o barça conseguiu o gol numa limpada de bola do Messi que deixou Abidal frente a frente com o goleiro e ele marcou. O Bilbao reagiu no final com Llorente, mas ficou no 1 a 1 mesmo. O próximo adversário no torneio será o Betis.
Rossi brilha na vitória do Villarreal
Após o primeiro confronto ter ficado no 0 x 0, o Villarreal foi pra cima do Valência, seu rival na comunidade valenciana. Mas foi surpreendido logo aos cinco minuto, num chute fora da área de Banega, o Valencia abriu o placar com a ajuda do goleiro Juan Carlos. Aos 22 minutos, num lançamento de Maduro, Soldado guardou o segundo. Nesse momento, o Villarreal precisaria fazer três gols para se classificar. No segundo tempo, o estádio El Madrigal presenciou o improvável. No primeiro minuto de jogo Cazorla marcou o primeiro tento com assistência de Rossi, o nome do jogo. No lance seguinte há um penalty duvidoso para o Villareal e que Rossi converteu. Já aos 18 minutos, com uma assistencia de Cani, Ruben faz o gol da virada. Nos acréscimos Rossi fechou sua grande atuação com um golaço e fechou a conta.
Real Madrid joga pro gasto
Sem os principais titulares e tendo como principal atraente para o jogo a volta de Kaká, o Real Madrid não se esforçou na partida de volta. O primeiro tempo foi muito truncado com poucas chances de gol. O que teve de mais importante foi a cotovelada que Karin Benzema deu no zagueiro do Levante. O momento mais esperado do jogo aconteceu aos onze minutos do segundo tempo. Kaká entra no lugar de Benzema. Aos quinze minutos, Gago meteu a mão na bola e foi marcado penalty para o Levante, o mesmo converteu e abriu o placar com o jogador Muñoz. Mesmo depois do gol, o Levante teve mais chances para ampliar o placar. Aos 36 minutos Kaká cabeceou na trave e quase marcou. Aos quarenta do segundo tempo, Sergio ampliou para o Levante falta. Com um Real muito lento, o placar se manteve até o final.
Confira todos os resultados abaixo:
Málaga 0 - 3 Sevilla La Coruña 1 - 1 Córdoba
Athletic Bilbao 1 - 1 Barcelona Getafe 1 - 3 Betis
Mallorca 3 - 4 Almería Villarreal 4 - 2 Valencia
Espanyol 1 - 1 Atl. Madrid Levante UD 1 - 0 Real Madrid
Os jogos de volta que aconteceram nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro serão Málaga x Deportivo La Coruña, Barcelona x Betis, Almería x Villarreal e Atl. Madrid x Real Madrid.
Nenhum comentário:
Postar um comentário